Ídolo do Barça se opõe a volta de Neymar: 'não tem lugar'

Ídolo do Barça se opõe a volta de Neymar: ‘não tem lugar’

Um dos ídolos blaugrana na década de 90, Hristo Stoichkov declarou nesta semana que é totalmente contra o retorno de Neymar ao Barcelona. Agora comentarista, o ex-jogador em declarações a TV “Univisión”, garantiu que o time já tem jogadores de alto nível e que não há espaço para o craque brasileiro. “O Barcelona não precisa de Neymar.

Ele não tem lugar para jogar porque tem jogadores muito importantes. Há Dembélé, Griezmann, Suárez e Messi. Onde ele vai entrar? Seria uma bomba dentro do vestiário. De minha parte, não quero que ele volte”, declarou. Ainda segundo Stoichkov, existe uma parcela do plantel catalão que deseja o retorno do jogador e que este grupo tem pedido à alta cúpula do clube um esforço nas negociações, mas ressaltou que a parte financeira do clube não está em condições de fazer este tipo de investimento.

“Tem pressão por toda parte. Certamente há um grupo de jogadores que quer que ele volte e pede ao presidente um esforço, mas o Barcelona não vai movimentar um euro para ele voltar. Barcelona não tem dinheiro para pagar o PSG”, afirmou. O búlgaro ainda foi enfático em relação as especulações que colocam jogadores barcelonistas como moedas de troca nas negociações.

Stoichkov citou Coutinho e Rakitic e falou em falta de respeito com os atletas. “Existem opções. Os jogadores que o Barcelona está oferecendo ao PSG é uma falta de respeito. Primeiro porque Ivan Rakitic é um grande trabalhador, um menino muito humilde que nunca baixou a guarda e sempre defendeu os interesses de Barcelona.

O Coutinho custou muito dinheiro, mas tem muito futebol, eu o defendo. Espero que nenhum jogador do Barça saia”, concluiu.

O Gol