idoso

Idoso cumpre promessa de natal e mata adolescente de 17 anos a facadas no Sertão

facaoUma adolescente de 17 anos foi assassinada a golpes de faca na tarde desta quarta-feira (04) no homicídio no Município de Coremas, Sertão da Paraíba. O acusado do crime é um idoso que havia prometido matar a adolescente e outras duas pessoas às vésperas do Natal.
Deisiany da Silva Ferreira foi esfaqueada por um idoso ainda não identificado. O crime aconteceu no Bairro Cabo Branco naquela cujo nome ainda não foi revelado.

A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital de Coremas e em seguida transferida para o Hospital Regional de Patos com quadro clínico grave devido as inúmeras perfurações no corpo. Deisiany não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta quinta-feira (05).

A Polícia de Coremas continua em diligências para prender o suspeito deste homicídio. Trata-se de uma pessoa idosa, que as vésperas do Natal teve problemas com essa Jovem, e mais duas outras por razões ainda desconhecidas, e prometeu matá-las. Nesta quarta, em frente ao Colégio no Bairro Cabo Branco, conseguiu esfaqueá-la.

Repórter PB