João Pessoa 24/05/2019

Início » Policial » Idoso é ferido com golpes de faca após cair em golpe de prática de sexo no Sertão da Paraíba

Idoso é ferido com golpes de faca após cair em golpe de prática de sexo no Sertão da Paraíba

Uma ação realizada por dois homens e uma mulher por pouco não acabou em tragédia na cidade de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa, por volta das 19h20 desta terça-feira (25), onde dois homens e uma mulher participavam de uma bebedeira com o senhor José da Silva, em uma área de lazer e atraíram o mesmo para o famoso “cheiro do queijo”.

Na mesa em que a vítima se encontrava, uma mulher até o momento não identificada, atraiu o idoso até a residência do mesmo, dizendo que queria manter relações sexuais, ao chegar na casa, a suspeita ordenou que vítima fosse tomar um banho, e ao sair foi surpreendido por dois indivíduos munidos de faca peixeira, onde a todo instante exigiam dinheiro e objetos de valor. Não obtendo êxito, os suspeitos entraram em luta corporal e o senhor José da Silva foi lesionado com diversos golpes de faca peixeira.

Após a ação delituosa, os suspeitos foragiram levando um cartão do idoso, possivelmente para realizar algum saque. O destacamento de Polícia Militar comandado pelo Soldo Freire, ao tomar conhecimento do fato passou a realizar diligências pela cidade, e conseguiu avistar os suspeitos em uma motocicleta, onde teve uma perseguição e um dos suspeitos, acabou sendo detidos pelos militares.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos que manda a Lei, o delegado de plantão irá dar prosseguimento as investigações, na tentativa de localizar os outros envolvidos.

Sertão Informado