Idoso mata ex-mulher a tiros em São Roque

Segundo a Polícia Militar, homem matou a ex-mulher dentro de casa em São Roque 

Um idoso matou a ex-mulher a tiros e depois cometeu suicídio na tarde desta quinta-feira (20), no bairro Guaçú, em São Roque (SP). De acordo com a Polícia Militar, os dois chegaram a ser socorridos até a Santa Casa da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Civil, Benedito Oliveira, de 61 anos, entrou na casa e disparou contra Ângela Maria Cardoso Silva, de 49 anos. Conforme o relato de vizinhos ao G1, que preferiram ter a identidade preservada, a filha da mulher saiu da residência e pediu para que ligassem para o resgate.

Segundo a polícia, o casal estava separado há pouco tempo. O caso é apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Roque e será investigado.

Segundo a Polícia Militar, vítima levou tiro do idoso dentro de casa em São Roque (Foto: São Roque Notícias/Arquivo pessoas)Segundo a Polícia Militar, vítima levou tiro do idoso dentro de casa em São Roque (Foto: São Roque Notícias/Arquivo pessoas)

Segundo a Polícia Militar, vítima levou tiro do idoso dentro de casa em São Roque (Foto: São Roque Notícias/Arquivo pessoas)

G1