Ignorado pelo PTB, líder do Governo Cartaxo na CMJP pode estar de malas prontas para desenbarcar no Avante, de Genival Matias

Ignorado pelo PTB, líder do Governo Cartaxo na CMJP pode estar de malas prontas para desenbarcar no Avante, de Genival Matias

Insatisfeito com o tratamento que tem recebido do PTB, partido comandado na Paraíba pela família Santiago, o líder do Governo Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Milanez Neto pode estar de malas prontas para desembarcar em outra agremiação. O Avante, do deputado estadual Genival Matias, já fez o convite e abriu as portas para receber o parlamentar.

Milanez disse que se sentiu muito honrado com o convite do partido, mas avisou que vai aguardar uma convocação com o deputado federal Wilson Santiago – presidente do PTB na Paraíba – para definir qual rumo irá tomar.

“Eu estou dialogando, estou conversando, recebi com muita honra o convite do Avante, estou amadurecendo a ideia, mas ainda estou esperando o contato que eu quero ter e vou ter como presidente, o deputado Wilson Santiago, para que a gente possa botar em pratos limpos o que vem acontecendo de dois anos para cá”, disse Milanez.

O vereador é o único representante da sigla no parlamento pessoense e se deixar a legenda, também deixará a agremiação acéfala de representação na Casa de Napoleão Laureano.

Blog do Ninja