João Pessoa 23/03/2019

Início » Variedades » Imagens mostram momento em que policial baleado na Avenida Brasil é socorrido

Imagens mostram momento em que policial baleado na Avenida Brasil é socorrido

O agente, que não teve a identidade divulgada, foi atingido no rosto. Nas imagens, um homem que estava deitado no chão para se abrigar do fogo cruzado tira a camisa e dá a peça para o agente colocar sobre o ferimento. Em seguida, ele é levado por um colega de equipe.
Motoristas ficam em meio a fogo cruzado durante tiroteio na Avenida Brasil, na altura de Manguinhos
Motoristas ficam em meio a fogo cruzado durante tiroteio na Avenida Brasil, na altura de Manguinhos Foto: Fábio Gusmão

De acordo com a Polícia Militar, policiais do 22º BPM (Maré) realizaram um cerco e trocaram tiros com criminosos que escoltavam um caminhão roubado. Ninguém foi preso.

Três policiais foram baleados e socorridos para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio. Em nota, a PM informou que dois dos agentes já receberam alta e o terceiro pemanece internado com quadro de saúde estável. A corporação não especificou qual dos agentes é o que aparece nas imagens.

O motorista do caminhão roubado também foi atingido e levado para um hospital da região. O nome dele e seu estado de saúde não foram divulgados.

Carros parados na Avenida Brasil, na altura de Manguinhos, durante tiroteio entre bandidos e policiais
Carros parados na Avenida Brasil, na altura de Manguinhos, durante tiroteio entre bandidos e policiais Foto: Fábio Gusmão

Nas redes sociais, motoristas relataram que pelo menos dois veículos foram atingidos por tiros. Funcionários da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) estavam almoçando e precisaram se jogar no chão para se proteger.

“Evitem a Avenida Brasil. Acabei de passar por lá no meio do tiroteio. Deu nem tempo de ver minha vida passar diante dos meus olhos. Desesperador”, relatou um internauta.

Extra