A menina ouve sem querer uma conversa entre os dois e descobre

‘Império’: Isis descobre armação de Enrico e Felipe para sabotar o restaurante de Vicente

isis descobre sabotagemIsis (Marina Ruy Barbosa) vai ser a primeira a descobrir que Enrico (Joaquim Lopes) e Felipe (Laércio Fonseca) armaram contra Vicente (Rafael Cardoso), em “Império”. A menina ouve sem querer uma conversa entre os dois e descobre que foi Felipe que plantou os camarões estragados a mando de Enrico para Vicente acabar preso.

Ela procura o chef imediatamente para contar o que ouviu, mas ele está ocupado e pede para conversarem depois. Enquanto espera por Vicente, Isis fala com Zé Alfredo (Alexandre Nero) e ele pede que a garota conte tudo para Cláudio (José Mayer).

“Ele sabe a peça que o filho é. Cláudio vai tomar uma providência contra aquele crápula, que devia estar era na cadeia. (Eu já tinha marcado o Enrico numa lista negra desde o dia em que abandonou a minha filha no dia do casamento… Agora ainda vem se meter com o Vicente? Pois eu não vou perdoar! Esse rapaz tem que ter um limite, e só O Cláudio, como pai, é quem pode dar isso a ele!”, fala.

Isis faz o que o “marido” mandou e procura o cerimonialista. Cláudio fala que já desconfiava do filho. “Eu já sabia disso! Só não tinha como provar. Do jeito como o Enrico ficou aflito naquele dia, quando viu que eu ia entrar no restaurante. Ele disse com todas as letras: se eu entrasse lá seria preso! Depois que tudo passou fui atrás dele, mas ele não abriu o jogo. Ah, mas agora é diferente, eu vou atrás dele de novo…”, fala Cláudio. Beatriz (Suzy Rêgo) concorda com o marido.

“Por favor, você precisa fazer alguma coisa antes que ele faça uma besteira ainda mais grave, o nosso filho perdeu a noção das coisas. Ele precisa de freios”, pede a mulher. Os dois, então, decidem armar um plano para que o filho confesse o que fez e eles possam provar a inocência de Vicente.

Extra