Mistérios envolve o mordomo Silviano (Othon Bastos), em Império

Império: Silviano será desmascarado e expulso da mansão

silviano impérioNão param de surgir notícias sobre os próximos capítulos de Império. Até o Carnaval, quando acontece a volta triunfal do Comendador, muitas reviravoltas ainda devem acontecer na trama.

Um dos maiores mistérios envolve o mordomo Silviano (Othon Bastos). Submisso e fiel a Maria Marta (Lilia Cabral), ele tem muito a esconder, inclusive um passado de crimes, ao que tudo indica. Em breve, o ódio que ele sente por José Alfredo (Alexandre Nero) ficará bem claro, mas qual será o motivo?

Ao Extra, Aguinaldo Silva fez novas revelações. Apesar de não dizer qual é a ligação de Silviano com a família Medeiros, o autor dá algumas dicas:

– Ainda neste mês de janeiro se descobrirá que Silviano tem todas as razões do mundo para odiar o Comendador… E se vingar de Marta por conta de agravos passados. A trama em torno dele evoluirá até pouco antes do Carnaval, quando ele será desmascarado e expulso da corte. A tese de que o culpado é sempre o mordomo é que parece prevalecer… E provocará grande escândalo, além de um forte trauma familiar.

Em fevereiro, teremos novas reviravoltas:

– Logo após o Carnaval, entrará em cena outro suspeito de querer acabar com a fortuna e a vida do Comendador… E no final de fevereiro surgirá um terceiro. Um deles será Fabrício Melgaço, na verdade o grande e secreto vilão de “Império”… Que pode ser uma mulher.

Ai, agora sim minha cabeça embaralhou de vez… Pelo que eu entendi, Silviano não é o cúmplice de Maurílio, mas também tem seus motivos para odiar o Comendador. Será que ele é o pai ou o primeiro marido de Maria Marta? E o grande vilão (ou vilã), quem será?

Bookmark and Share