Importante político tucano, afirma que Cássio manda no partido e vai manter aliança - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Importante político tucano, afirma que Cássio manda no partido e vai manter aliança

30062013082111Como na eleição anterior, para governo do Estado, eu defendo, assim como Cícero, candidato próprio do PSDB.

A declaração foi concedida pelo segundo vice-presidente do PSDB, o ex-depuatdo João Fernandes, durante entrevista à Rádio Caturité/PARAIBAONLINE, na noite desta sábado, 29.

O tucano afirmou que ele comunga da ideia que partido que não apresenta candidato próprio, não defende a ideologia partidária, não mostrando ao povo o que pensa.

Para ele, o candidato natural é Cássio Cunha Lima, mas afirmou que o senador não vai se disponibilizar na disputa do cargo de governador do Estado visto a aliança firmada com o atual governante da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

Ainda, explicou o vice-presidente, existem outros nomes no ninho tucano que podem disputar a eleição, indicando Cícero Lucena como um dos possíveis nomes.

Mesmo manifestando o anseio do PSDB ter uma candidatura própria, Fernandes falou que não deve haver, já que o Cássio não vai determinar.

– Cássio é quem manda no PSDB, o que ele aponta, nós seguimos ? explicou o ex-deputado, destacando que não sabe se o senador vai conseguir reunir novamente os tucanos em prol no projeto de reeleição do socialista.

Da redação com Paraibaonline