Imprensa colombiana pontua motivos da má fase de James Rodríguez

james rodriguesJames Rodríguez não está vivendo a melhor fase de sua carreira. O diário espanholAs reproduziu a repercussão da atual forma do jogador na mídia colombiana. Entre os motivos, estariam o excesso de festas, o relacionamento ruim com os companheiros o fato dele estar sendo utilizado em uma posição na qual não rende tanto.

O jornalista Iván Mejía, da rádio La W, diz que o colombiano fez tudo o que Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo queriam para demitir Rafa Benítez, mas ressaltou a questão da posição e das muitas saídas do meia.

“Sua relação com os companheiros de seleção não é a melhor. A parte tática o matou, ele precisa jogar atrás do atacante. A diretoria do Real Madrid está preocupada com seus atos extra-campo. Ele vai a todas as festas, está saindo muito na mídia madrilenha. Ele perdeu a humildade, se não colocar os pés no chão, não vai ter um bom futuro”.

O jornal El Tiempo pontuou outro problema: ele está perdendo a batalha com Isco pela titularidade, o que preocupa os colombianos para a Copa América. E, ao que tudo indica, Zidane parece preferir o espanhol, o que pode até mesmo forçar uma saída do camisa 10.

Esporte Interativo