Inácio Falcão reafirma apoio dele e do PT do B à pré-candidatura de Veneziano a prefeito de Campina Grande

Inácio Falcão reafirma apoio dele e do PT do B à pré-candidatura de Veneziano a prefeito de Campina Grande

inácioO deputado estadual Inácio Falcão (PT do B) confirmou ao deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) que o Partido Trabalhista do Brasil – PT do B irá apoiá-lo na disputa para prefeito de Campina Grande, nas eleições do ano que vem. Ele manteve contato com Veneziano ontem para reafirmar o seu apoio pessoal e do partido, em nome da unidade das oposições, com o propósito de eleger Veneziano prefeito.

 

Segundo Inácio Falcão, este é um momento importante para as oposições em Campina, considerando que todos os partidos estão alinhados e unânimes em torno de um projeto único. Para o parlamentar, é fundamental a união de todos para que as oposições possam sair vencedoras nas eleições 2016 em Campina e, para isso, o time conta com um nome forte como pré-candidato.

 

O deputado lembrou que Veneziano foi prefeito de Campina Grande por dois períodos administrativos e deixou a sua marca de gestor comprometido com a cidade. “O PT do B está com o compromisso de apoiar o candidato que reúne as melhores condições e que hoje é apontado como o de maior densidade eleitoral em Campina Grande, por tudo o que ele fez quando era prefeito, que é o deputado Veneziano”, disse ele.

 

Inácio Falcão lembrou que, na última segunda-feira, quando da solenidade de transferência do domicílio eleitoral do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, de Pocinhos para Campina Grande, houve uma demonstração uníssona de unidade das oposições em torno do nome de Veneziano, que será o candidato dos partidos, com o apoio e comando do governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

“O governador tem demonstrado o compromisso da aliança entre PSB e PMDB, com a participação de todos os partidos aliados, que formaram esta frente de oposição em Campina Grande. Então, desta forma, temos em Veneziano o nome que une as oposições e todos nós do PT do B estaremos com ele no ano que vem”, reafirmou o deputado estadual Inácio Falcão.

Assessoria