Inscrições em edital de credenciamento de empresas parceiras do Sebrae PB começam nesta segunda

Todos os documentos deverão ser enviados ou entregues em meio físico no endereço indicado no Edital item 5.4, juntamente com o comprovante de inscrição, até o dia 26 de março, às 17h, em envelope lacrado (Foto: Reprodução)

Têm início nesta segunda-feira (8) as inscrições para o edital de credenciamento para empresas interessadas em prestar serviços de consultoria e/ou instrutoria ao Sebrae Paraíba.

O período de inscrições vai até o dia 12 de março. Sendo habilitadas, as empresas passam a compor o banco de fornecedores credenciados da instituição, contribuindo para o desenvolvimento e fortalecimento das micro e pequenas empresas atendidas pelo Sebrae.

As inscrições devem ser realizadas pelo site oficial, no banner Seja fornecedor do Sebrae pelo Sistema de Gestão de Fornecedores – SGF  e a documentação de habilitação deve ser enviada para o endereço informado no edital. Um dos pré-requisitos exigidos, no entanto, é que a empresa deverá estar legalmente constituída há, no mínimo, 4  meses antes da data de publicação do edital e deve também habilitar no mínimo dois sócios ou empregados.

Todos os documentos deverão ser enviados ou entregues em meio físico no endereço indicado no Edital item 5.4, juntamente com o comprovante de inscrição, até o dia 26 de março, às 17h, em envelope lacrado. O comprovante da data de envio dos documentos será o carimbo dos Correios e o Protocolo de recebimento emitido na Sede do Sebrae/PB em João Pessoa no envelope.

“Por meio do edital, a empresa credenciada poderá ter o Sebrae como um dos seus grandes clientes, e vir a contribuir com a promoção e o desenvolvimento dos pequenos negócios”, afirma a analista do Sebrae, Nelijane Ricarte.

O edital estabelece alguns pré-requisitos como, por exemplo, o de que a empresa cada  pode se credenciar em até 3 áreas de conhecimento, sem limite de subáreas, devendo no ato da inscrição descrever seus relatos de experiências nas 3 áreas de conhecimentos escolhidas e apresentar no mínimo 3 atestados de capacidade técnica comprovando os relatos descritos, que somem no mínimo um total 300 horas, e indicar o responsável técnico da empresa que será responsável por atender na área e subárea de conhecimento escolhida. As empresas que fizerem alteração contratual devem encaminhar o documento de ato constitutivo e de suas atualizações referentes as alterações realizadas.

O Sistema de Gestão de Fornecedores

O Sebrae na Paraíba credencia empresas pessoas jurídicas operando nos termos de legislação, constituídas como Sociedade (Empresária e simples) que atuam com a natureza de prestação de serviço de consultoria e/ou instrutoria, por meio de edital de credenciamento para atuarem nas 16 áreas de conhecimento de atuação da instituição relacionadas no edital.

Quando do processo de credenciamento com edital aberto, as empresas que atuam com consultoria e instrutoria na Paraíba têm a possibilidade de prestarem serviços nessas modalidades ao Sebrae na Paraíba, contribuindo para a promoção do desenvolvimento e fortalecimento das micro e pequenas empresas atendidas pela instituição.

No portal Sebrae www.sebraepb.com.br no Banner  seja fornecedor do Sebrae pelo Sistema de Gestão de Fornecedores esta disponível o edital de credenciamento, um link para inscrição e um passo a passo para inscrição, bem como perguntas e respostas frequentes. Duvidas relacionadas ao edital de credenciamento encaminhar email para Candidatas@pb.sebrae.com.br

ClickPB