Integrante da base de RC, Feliciano diz que PDT ainda não bateu martelo sobre apoiar PSB nesta eleição - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Integrante da base de RC, Feliciano diz que PDT ainda não bateu martelo sobre apoiar PSB nesta eleição

damião feicianoApesar de continuar na base de aliados do Governo de Ricardo Coutinho (PSB), o deputado federal Damião Feliciano (PDT) sinalizou pode deixar a aliança com o socialista e migrar por outros caminhos. Segundo o parlamentar, a decisão sobre o apoio da legenda para as eleições deste ano ainda não foi tomada, mas garantiu que ela será firmada no momento oportuno.

“É uma discussão permanente. Somos da base do Governo que está cumprindo bem o seu papel administrando o Estado. Ainda vamos definir o rumo a tomar. No momento oportuno vamos fazer essa definição tão importante para nós e para a Paraíba”, disse.

Indagado sobre possíveis caminhos a seguir, Damião revelou que o partido está definido entre os principais pré-candidatos da oposição, mas avisou que a decisão deverá ser coerente com a Paraíba.

“Nós estamos observando o quadro político. Não conversamos com ninguém sobre que rumo tomar. Alguns segmentos do partido querem conversar com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), outros com Veneziano Vital do Rego (PMDB), mas nós ainda não pronunciamos no âmbito político partidário, ainda vamos tomar uma posição clara e transparente que possa ser coerente com a Paraíba”.

PB Agora