Intenso tiroteio deixa um morto e outro ferido em Niterói

Um suspeito morreu e outro ficou ferido durante uma troca de tiros com policiais militares em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu por volta das 21h deste sábado, na Avenida Feliciano Sodré, próximo à rodoviária. Moradores da região ficaram assustados com o barulho e a quantidade de disparos.

— Foram mais de 30 tiros de fuzil. Parece que foi dentro da sala da minha casa — relatou um morador.

O corpo do suspeito só foi retirado do local às 23h50m, após o trabalho da equipe de perícia, da Polícia Civil. O outro bandido ferido foi socorrido por bombeiros e levado para um hospital da região.

Devido ao tiroteio, a via foi interditada no sentido Ponte Rio-Niterói, e trânsito foi desviado para a Rua Visconde de Uruguai.

De acordo com informações dos PMs que estão no local, os suspeitos estavam em um Toyota Etios roubado. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas foram surpreendidos por disparos dos criminosos. Houve confronto. Tanto o carro dos bandidos quanto o carro dos PMs ficaram com várias marcas de tiros.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Ainda segundo os policiais, o carro de placa LSV 8687 havia sido roubado na manhã deste sábado no município de São Gonçalo.

Extra