João Pessoa 24/05/2019

Início » Esporte » Inter pode ter volta de Rafael Sóbis para 2019

Inter pode ter volta de Rafael Sóbis para 2019

Rafael Sóbis está em pauta no Inter. Depois de avaliar uma investida no jogador, o clube gaúcho vai aguardar a oficialização da rescisão com o Cruzeiro para conversar com ele. E o atacante de 33 anos só irá decidir o futuro depois de ouvir a direção vermelha.

Isso porque Sóbis quer voltar. A terceira passagem pelo Inter contemplaria um desejo de disputar títulos em 2019. O jogador se vê numa fase da carreira em que desafios precisam ser medidos e interessantes o suficiente para valer o esforço.

Sóbis já recebeu ofertas do Fortaleza, do Goiás e do Ceará. Ainda que sejam vantajosas financeiramente, nenhuma delas é exatamente o que o jogador esperava para o próximo ano.

A opção por voltar ao Inter, clube que o projetou para o futebol e pelo qual foi bicampeão da Libertadores, soa mais interessante neste momento.

O Colorado, por sua vez, entende que o mercado de atacantes está difícil e supervalorizado. Por isso, utilizar o desejo de Sóbis em voltar e adaptar sua realidade salarial ao contexto do clube pode ser a melhor saída no momento.

O jogador ainda carrega apoio integral da torcida, da qual sempre foi ídolo. Sua chegada, também, geraria ambiente positivo para construção da campanha de regresso à Libertadores.

Em 2018, Rafael Sóbis disputou 38 jogos e marcou sete gols. Além de Cruzeiro e Inter, ele já defendeu Fluminense, Al Jazira-EAU, Bétis-ESP e Tigres-MEX.

Com informações da Folhapress