Inter reencontra a vitória contra o Botafogo

Jorge Henrique comemora o primeiro gol do Internacional contra o BotafogoO Internacional conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro. Depois de quatro partidas sem vitória e com reclamação da torcida, a equipe quebrou a série negativa e venceu o Botafogo por 2 a 1.

 

A partida foi equilibrada e sem grande qualidade técnica. O Inter, que ainda tenta se reajustar com o comandante Clemer, finalizou menos do que o Botafogo, mas foi mais competente quando teve as chances. Tanto que Jorge Henrique, após falha de Bolívar, aproveitou a chance para colocar os donos da casa na frente, aos 39 minutos do primeiro tempo.

 

Na segunda etapa, o Botafogo voltou do vestiário animado e logo aos 2 minutos conseguiu o empate. Dória, de cabeça, deixou tudo igual. No entanto, três minutos depois, Jackson fez para o Inter. A partir daí nada de muito destaque. O Colorado se segurou bem e manteve a vantagem.

 

Com a vitória, o Internacional soma 45 pontos na competição e segue embolado no meio da tabela. Para o Botafogo, a situação começa a ficar complicada. Com 53 pontos, na quarta colocação, o Alvinegro está empatado em número de pontos com o Goiás e vê o Vitória se aproximar.

Próximos jogos

O Botafogo terá a chance de se recuperar no meio da semana. A equipe enfrenta a Portuguesa na próxima quarta-feira, no Maracanã, às 21h. Já o Inter tem tarefa difícil na quinta-feira, quando encara o Atlético-MG, no Independência, às 21h.

Band.com