Interdição da BR-230, em João Pessoa, termina neste sábado (31)

Interdição da BR-230, em João Pessoa, termina neste sábado (31)

br liberada s´badoAs interdições no trânsito da BR-230 em João Pessoa, devido às obras de construção de um viaduto no bairro de Tambauzinho, terminam na manhã deste sábado, às 5h. O trecho que fica no km 18 da rodovia, entre as alças de acesso à avenida Beira Rio e o Hospital de Emergência e Trauma, vai ser bloqueado parcialmente a partir das 22h desta sexta-feira, nas faixas da esquerda dos dois sentidos: Cabedelo-João Pessoa e João Pessoa Cabedelo.

Com o objetivo de proporcionar um melhor atendimento aos motoristas que trafegam no local, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba (Dnit/PB) anunciou também que não haverá mais a interdição para o dia 3 de novembro, como estava estabelecido no último cronograma atividades da obra.

Segundo a Prefeitura de João Pessoa, essa é a última operação de interdição e reorganização do trânsito, realizada pela Semob e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local.

A construção do viaduto, situado a altura do km 18 da BR-230, que vai ligar a Rua José Florentino Júnior a Avenida Deputado Geraldo Mariz, é fundamental para o novo plano de tráfego que tem como objetivo criar vias de circulação alternativa à Avenida Epitácio Pessoa.