João Pessoa 20/05/2019

Início » Entretenimento » Internado após cirurgia de urgência, Bruno Gagliasso se afasta de O Sétimo Guardião e trama será alterada

Internado após cirurgia de urgência, Bruno Gagliasso se afasta de O Sétimo Guardião e trama será alterada

Como já foi informado pelo TV Foco, o ator Bruno Gagliasso precisou fazer uma cirurgia nesta terça-feira, 26 de fevereiro, para retirada de um cálculo renal.

Por conta da cirurgia, o ator precisará de repouso e se afastará temporariamente da novela O Sétimo Guardião, na qual interpreta Gabriel, o protagonista.

O diretor do folhetim, Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, em conversa com o GShow, confirmou que a trama terá que passar por algumas alterações.

“A novela segue gravando normalmente, com algumas adaptações feitas pelo Aguinaldo devido à ausência do Bruno. Esperamos que corra tudo bem e que, em breve, ele volte para dar sequência às gravações completamente restabelecido”, afirmou ele.

A equipe da trama está trabalhando na adaptação do cronograma de gravação. Gagliasso tinha importantes cenas para gravar entre quarta (27) e sexta-feira (1º). Algumas delas estão previstas para irem ao ar já no já no começo da próxima semana.

Vale ressaltar que mais cedo Bruno recebeu o apoio de sua esposa, a youtuber Giovanna Ewbank, que usou suas redes sociais para declarar seu amor ao parceiro.  “Meu amor, meu melhor amigo, meu porto seguro, te amo daqui até a eternidade”, afirmou ela.

Procura pelo TV FOCO, a assessoria de comunicação do hospital Vitória emitiu um boletim médico que diz a real situação do ator:

O Hospital Vitória informa que o ator Bruno Gagliasso deu entrada na instituição, na manhã desta terça-feira (26/2), com quadro clínico de cálculo renal. O paciente passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é estável.”

TV Foco