João Pessoa 16/02/2019

Início » Entretenimento » Irmã de Ana Hickmann revela que filho nasceu com lábio LEPORINO

Irmã de Ana Hickmann revela que filho nasceu com lábio LEPORINO

Isabel Hickmann usou suas redes sociais nesta terça-feira (29) para compartilhar as primeiras fotos de seu filho, Francisco, de apenas 2 meses de idade. A irmã de Ana Hickmann posou com o pequeno e revelou que ele nasceu com lábio leporino, condição relativamente comum em recém-nascidos.

Ao apresentar o herdeiro, a modelo escreveu um texto falando do filho e explicando um pouco de sua situação. “Francisco. Menino anjo que chegou pra iluminar minha vida. Menino dos olhos cor de mar, bochechas de kiko e sorriso rasgado. Chico tem lábio leporino e fenda palatina, duas fissurinhas no lábio e céu da boca que deram mais charme a ele. Menino de ouro, guerreiro, de uma força que surpreende todos os dias. Francisco, Chico, Chichico, Kiko, Francisquinho. Meu filho”, escreveu.

Isabel deu à luz no início de novembro, mas o nascimento só foi comunicado quase um mês depois, em suas redes sociais. “Há 3 semanas sumi do mundo – peço desculpas àqueles que se preocuparam – por um ótimo motivo! 06/11/2018 foi a data que meu Francisco resolveu chegar na nossa vida e foi o dia que eu renasci!”, explicou.

Isabel Hickmann e Francisco (Foto: Reprodução/Instagram)
Isabel Hickmann e Francisco (Foto: Reprodução/Instagram)
Quem