Irmã de Emilly Araújo sofre agressões após iniciar briga em festa

Irmã de Emilly Araújo sofre agressões após iniciar briga em festa

Emilly Araújo esteve em Pipa, no Rio Grande do Norte, durante o Réveillon, acompanhada da irmã gêmea, Mayla. De acordo com o perfil Rainha Matos no Instagram, a irmã da ex-BBB se envolveu em um escândalo ao partir para cima de uma jovem na festa.

O evento ocorreu na praia e, conforme Rainha, Emilly estaria a fim de um rapaz. Contudo, outra mulher se atracou com o homem, deixando não a ex-BBB, mas Mayla revoltada. Esta, então, teria jogado um copo de bebida no rosto da garota.

A mulher, indignada com o ocorrido, correu atrás de Mayla, derrubando-a na areia e “enchendo a cara [dela] de bofetada”, segundo Rainha. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da perseguição.

De acordo com testemunhas, Mayla ficou com as bochechas inchadas. O vídeo completo só não foi compartilhado porque a responsável pelas agressões teme ser atacada na internet.

As irmãs gêmeas tentaram abafar o episódio, mas Mayla deixou uma mensagem reveladora em seu perfil no Instagram. “Que fim de ano maluco… Altos e baixos, aventuras, paixões, loucuras de amor. Resumindo, show completo! Começamos em Jurerê e finalizamos em Pipa. Descanso merecido, agora bora conquistar esse mundão”, escreveu a irmã da ex-BBB.

Ver imagem no Twitter
Metrópoles