João Pessoa 21/02/2019

Início » Entretenimento » Irmã de Emilly Araújo sofre agressões após iniciar briga em festa

Irmã de Emilly Araújo sofre agressões após iniciar briga em festa

Segundo informações do perfil Rainha Matos no Instagram, a confusão ocorreu durante o réveillon, mas as irmãs tentaram abafar o caso

Emilly Araújo esteve em Pipa, no Rio Grande do Norte, durante o Réveillon, acompanhada da irmã gêmea, Mayla. De acordo com o perfil Rainha Matos no Instagram, a irmã da ex-BBB se envolveu em um escândalo ao partir para cima de uma jovem na festa.

O evento ocorreu na praia e, conforme Rainha, Emilly estaria a fim de um rapaz. Contudo, outra mulher se atracou com o homem, deixando não a ex-BBB, mas Mayla revoltada. Esta, então, teria jogado um copo de bebida no rosto da garota.

A mulher, indignada com o ocorrido, correu atrás de Mayla, derrubando-a na areia e “enchendo a cara [dela] de bofetada”, segundo Rainha. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da perseguição.

De acordo com testemunhas, Mayla ficou com as bochechas inchadas. O vídeo completo só não foi compartilhado porque a responsável pelas agressões teme ser atacada na internet.

As irmãs gêmeas tentaram abafar o episódio, mas Mayla deixou uma mensagem reveladora em seu perfil no Instagram. “Que fim de ano maluco… Altos e baixos, aventuras, paixões, loucuras de amor. Resumindo, show completo! Começamos em Jurerê e finalizamos em Pipa. Descanso merecido, agora bora conquistar esse mundão”, escreveu a irmã da ex-BBB.

Ver imagem no Twitter
Metrópoles