Irmão de Zezé Di Camargo tem encontro com João de Deus na cadeia e faz revelação

Irmão de Zezé Di Camargo tem encontro com João de Deus na cadeia e faz revelação

Preso por não pagar a pensão alimentícia de uma das suas ex-mulheres, o irmão de Zezé Di Camargo e LucianoWellington Camargo, fez uma revelação inesperada ao G1. Segundo ele, houve um encontro com ninguém menos que o médium João de Deus na cadeia em Aparecida de Goiânia (GO).

Ele foi preso na noite da última terça-feira (29) e disse que apenas atrasou o pagamento por causa de uma cirurgia na coluna que iria fazer, mas não houve a intenção de prejudicar a filha. Sobre o encontro com João de Deus, ele não entrou em detalhes, mas disse que a cadeia “não é lugar para gente ficar”.

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

“É triste e dá uma certa depressão”, lamentou o irmão de Zezé Di Camargo. De acordo com informações do jornal O Dia, ele foi preso nesta terça-feira (29), no Jardim América, Região Sul de Goiânia, por causa do débito com a ex-esposa.

Segundo informa a Polícia Civil, o irmão de Zezé Di Camargo foi levado pelas autoridades para a Central de Flagrantes da corporação e, posteriormente, seguiu para à Unidade Prisional de Senador Canedo.

Wellington Camargo (Foto: Divulgação)

Ele foi casado duas vezes e teve quatro filhos dessas duas relações. Seu casamento com Yara Silva, a última esposa, com quem teve o filho mais novo, chegou ao fim em 2017.

A polícia não divulgou mais informações sobre para quem ele deve a pensão alimentícia e o valor da dívida. Zezé Di Camargo e Luciano não se manifestaram sobre o caso.

WELLINGTON É EVANGÉLICO E HAVIA CASADO COM NOVINHA

Após o sertanejo Zezé di Camargo se separar da mulher Zilu para se unir com Graciele Lacerda, em 2017, foi a vez do irmão Wellington Camargo, terminar o casamento e começar a namorar com uma mulher mais nova.

Ele, que é um cantor evangélico, tem 46 anos de idade e havia assumido um relacionamento sério com a estudante baiana Isla Uinna, de 20, segundo informações do portal R7.

Wellington Camargo aparece na janela de hospital após ser encontrado, em Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação)

Welington é pai de quatro crianças e já foi casado dos vezes. O último foi com a assessora Yara Costa, 20 anos mais jovem.

Para quem não se lembra, ele é o irmão de Zezé Di Camargo que foi sequestrado no ano de 2001, chegando a ficar sob tortura por 94 dias no cativeiro, localizado em uma chácara em Goiás.

Ele teve metade da orelha esquerda cortada, e agora, aposta na carreira artística, com três milhões de cópias vendidas em seus cinco CDs. Wellington faz cerca de 15 a 20 shows por mês e ministra palestras motivacionais. Quer saber mais?

TV Foco