Irmão do deputado Ruy Carneiro se retrata de ofensa ao senador Cícero

irmão de ruyEm contato com o Portal MaisPB, o irmão do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), Júnior Belchior, se retratou, na tarde desta terça-feira (22), das ofensas feitas ao senador Cícero Lucena (PSDB) afirmando que tem admiração pelo legislador e que o acompanha politicamente há 20 anos.

Júnior chamou Cícero de “presidiário” no WatsApp, uma rede social, nesta terça-feira (22), porém, o irmão do deputado disse ao MaisPB que se retratou da declaração no mesmo grupo. “Me retratei no próprio grupo, dizendo que usei um termo forte e que tinha me excedido. Pegaram uma palavra solta, que eu corrigi”, disse Belchior sobre a repercussão de sua fala.

Ele ainda relatou a parceria que mantém com o senador e afirmou que seu irmão não tem qualquer relação com o que disse. “Tenho admiração pelo senador Cícero e votei no senador por 20 anos. Sou amigo pessoal de Cícero e de toda sua família. Nada do que eu disse, equivocadamente, reflete o pensamento de meu irmão Ruy Carneiro”, afirmou Júnior Belchior.

MaisPB