Irmãos são baleados quando bebiam em bar na cidade Bayeux; um foi ferido na boca - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Irmãos são baleados quando bebiam em bar na cidade Bayeux; um foi ferido na boca

salvar im agemO presidiário Fábio Gomes Pereira, 26 anos, vulgo ‘Nego’ foi baleado junto com o irmão, Jerry Adriano Gomes Pereira, 34 anos, na noite desta quinta-feira (30) no bairro da Imaculada, município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

O crime aconteceu dentro de um bar onde as vítimas estavam bebendo. Jerry Adriano e Fábio Gomes foram surpreendidos por quatro elementos que chegaram ao local dentro de um carro Chevrolet Celta e disparam várias vezes. Após cometerem a dupla tentativa de homicídio os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Fábio Gomes foi atingido por um disparo na boca e outro na cabeça e foi socorrido por uma ambulância do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. De acordo com o hospital, ele passou pelos procedimentos médicos de emergência e segue internado. Seu estado de saúde é considerado regular.

Já Jerry Adriano foi conduzido por carro particular. Chegando ao Trauma, ele passou pelos procedimentos médicos de emergência e segue internado. Seu estado de saúde é considerado regular, conforme o último boletim médico.

Fábio Gomes cumpre pena em uma cadeia na cidade de Santa Rita e estava no regime semi-aberto. Como ele estava na rua em horário não permitido já foi custodiado pela policia por ser considerado fugitivo.

Roberto Targino 

com informações da TV Correio