Ivaldo Moraes cobra da prefeita de Puxinanã solução imediata para salários atrasados - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Ivaldo Moraes cobra da prefeita de Puxinanã solução imediata para salários atrasados

20130402123816O deputado estadual Ivaldo Moraes (PMDB) encaminhou apelo à prefeita do município de Puxinanã, Lúcia de Fátima Aires Miranda (PSB), por meio de requerimento apresentado no Plenário da Assembleia Legislativa, para que a mesma envide esforços com vistas ao pagamento dos salários devidos aos servidores municipais.

Conforme observou o parlamentar, os servidores da Secretaria de Educação de Puxinanã decidiram, em Assembleia realizada na última sexta-feira (31), manter a paralisação de suas atividades, que já passa de trinta dias. Eles cobram o pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro de 2012, e já rejeitaram proposta da Prefeitura de parcelar os referidos vencimentos até o mês de dezembro deste ano, conforme notícia veiculada na Imprensa estadual, comentou.

A solução imediata do impasse, segundo o deputado, é importante para que os funcionários tenham restabelecido o direito de receber os salários devidos pelos meses trabalhados e também para que a população não continue sendo prejudica em razão da paralisação dos serviços por parte dos servidores.

Faço esse apelo acreditando no esforço da Administração Pública Municipal, e conto com a sensibilidade da prefeita, que é funcionária pública, para que essas propostas sejam reavaliadas e os pagamentos em atraso sejam quitados, ressaltou.

Da redação com Assessoria