Ivandro Cunha Lima passa bem após realizar cateterismo em hospital de SP

Ivandro cunha LimaO ex-senador Ivandro Cunha Lima (PSDB) se submeteu, nessa quinta-feira (25), a um cateterismo no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Em contato com o Portal MaisPB, nesta sexta-feira (26), o deputado estadual Bruno Cunha Lima – neto de Ivandro – disse que o exame foi realizado como procedimento preparatório para a troca da válvula aórtica que o ex-senador deverá fazer na próxima segunda-feira.

Bruno disse que o avô não passou mal, como foi noticiado por alguns veículos de comunicação. Segundo ele, Ivandro Cunha Lima é extremamente cuidadoso com a saúde, e a necessidade da troca da válvula foi constatada após a realização de exames de rotina. “O zelo com que Ivandro cuida da saúde causa inveja a muito jovem por aí”, brincou Bruno.

Bruno disse ainda que o cateterismo realizado ontem pela equipe médica foi bem sucedido e não constatou qualquer anormalidade. “Graças a Deus,  os exames não constataram nenhum problema no estado de saúde do meu avô, somente a necessidade da troca da válvula, procedimento que ele já se submeteu há nove anos”, observou.

Ivandro Cunha Lima tem 85 anos e chegou a ocupar a titularidade do mandato no Senado em 1977, após a morte do titular Rui Carneiro. Ele também já exerceu dois mandatos de deputado federal.

Alexandre Freire – MaisPB