Ivete Sangalo e Wesley Safadão abalam o Fest Verão neste domingo

ivete_leodiasA musa baiana garante arrasar em sua 11ª apresentação, enquanto Safadão promete que não vai faltar “Aquele 1%” (Foto: Divulgação )

Os shows do Fest Verão neste domingo (10) prometem levantar o público que comparecer à Arena, que fica localizada na Praia de Intermares, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Ao todo, serão quatro atrações que irão fazer seus shows na Arena Fest Verão. Além de Wesley Safadão e Ivete Sangalo, o público poderá prestigiar o forró da banda Solteirões do Forró e os sucessos dos sertanejos Matheus & Kauan.

O forrozeiro Wesley Safadão promete muitas surpresas, mas garante que o sucesso “Aquele 1%” não vai poder faltar em seu show. O repertório do cantor deve passear por toda a sua carreira de quase dez anos de sucessos “estourados” por todo o Brasil. Safadão vai apresentar o seu show baseado no seu novo DVD, que foi gravado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A musa baiana Ivete Sangalo não poderia faltar a mais uma edição do Fest Verão, já que esteve em todas as outras dez edições. Pelo 11º ano consecutivo, Ivete virá à Paraíba e deve cantar seus maiores sucessos como “Tempo de alegria”, “Quando a chuva passar” e “Não precisa mudar”.

Organização – Com o objetivo de melhorar a fluidez no trânsito no entorno do Fest Verão Paraíba e garantir a segurança dos foliões e moradores da área, o Ministério Público Federal no estado (MPF/PB), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Fest Verão Entretenimentos LTDA firmaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), nessa quinta-feira (7), na sede da Procuradoria da República, em João Pessoa.

O acordo prevê a divulgação, por parte dos organizadores do evento, das respectivas áreas de estacionamento, das saídas de emergência para evacuação de pedestres, bem como de acesso aos portões de entrada ao evento, além das áreas reservadas para os táxis e demais transportes públicos. Esse trabalho deve ser feito pelas mídias sociais, na página oficial do evento e rádios.

Ficou decidido, ainda, que o Fest Verão Entretenimentos terá de solicitar à Secretaria de Mobilidade Urbana de Cabedelo organização do trânsito em vias próximas, entre outras providências. Os organizadores se comprometeram também a reduzir o valor do estacionamento, como forma de estimular os motoristas a não pararem carros em locais inapropriados, melhorando, assim, acesso ao local do evento e prevenindo acidentes.

O descumprimento de qualquer dos compromissos firmados no TAC facultará ao MPF a imediata execução do título executivo extrajudicial, podendo se valer do que dispõe os arts. 461 e 461-A do Código de Processo Civil (CPC).

ClickPB