"Já fizemos outras vezes", revela marido de Laura Keller após vazamento de vídeo

“Já fizemos outras vezes”, revela marido de Laura Keller após vazamento de vídeo

laura kellerApós o vídeo que mostra a atriz Laura Keller em momentos quentes com outra mulher vazar na internet, na sexta-feia (17), o marido da atriz, Jorge Sousa, resolveu se pronunciar. Em entrevista ao ‘Ego’, ele revelou que foi o responsável por fazer a gravação e que já tinha feito imagens íntimas de Laura antes.

“A moça que aparece no vídeo é uma amiga nossa. Já fizemos com outras mulheres”, disse ele, confessando que as imagens foram divulgadas por um amigo da atriz. “A Laura mandou o vídeo para um amigo e ele o divulgou. Espero que ele seja punido de alguma forma”.

“Sou contra rótulos… Gosto de pessoas: homem ou mulher. Estava na minha casa, com meu marido, na minha intimidade. Ninguém melhor do que eu para realizar as fantasias do meu marido. Sou bem casada e ele está ao meu lado nessa parada. O problema não é o que eu estava fazendo, mas a violação da minha intimidade”, disse Laura.

Laura teve vídeo íntimo divulgado na sexta-feira (17).
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nas imagens, Laura aparece usando uma meia-calça 7/8, salto alto e chicote na mão. Ela não sabe como o vídeo vazou na internet, mas diz que está buscando justiça. “Infelizmente sou mais uma vítima da invasão de privacidade que sofremos atualmente. Minha intimidade diz respeito apenas a mim e a meu marido. Estamos investigando e espero que a lei ‘Carolina Dieckmann’, que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar”, afirma.

A lei 12.737 de 2012, que ficou conhecida como “Carolina Dieckmann”, em referência ao vazamento das imagens da atriz na rede, entrou em vigor em abril de 2013. A lei prevê detenção de seis meses a dois anos, além de pagamento de multa para que divulgar, comercializar ou enviar informações como comunicações privadas, segredos industriais e dados sigilosos.

Correio da Bahia