Janduhy nega estar na situação, mas diz que pode divergir da oposição: ‘não farei oposição à pessoa de RC’ - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Janduhy nega estar na situação, mas diz que pode divergir da oposição: ‘não farei oposição à pessoa de RC’

1297704558877-janduhy-carneiroO deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN, ex-PEN) negou nesta terça-feira (08) que esteja na bancada de situação após a mudança de partido. “Não corresponde essas informações porque eu tenho posição. Quando eu tomo uma posição, eu tomo por convicção. A minha posição é de independência sempre ao lado do povo”, garantiu o deputado que continuou:

 

“Eu não sou da bancada de situação. Sou integrante, naturalmente, acompanho várias matérias do bloco da oposição, mas em determinado momento uma matéria que eu veja que seja para o bem do estado, para o bem do povo paraibano, eu posso votar (favoravelmente) naquilo que eu achar que é para o bem do estado”, informou.

 

No entanto, apesar do discurso onde diz que não mudou de posição, Carneiro sempre fez uma oposição forte ao governo do estado, mas agora garante amenizar na forma. “Você não pode fazer oposição destrutiva. O que é uma oposição destrutiva? É uma oposição que você faça com intuito pessoal, à pessoa do governador. Eu não faço isso”, avisa.

 

Sobre como irá se portar o PTN na Assembleia, Janduhy revelou. “O PTN vai ter isso que eu transmiti agora pouco. Nós vamos nos comportar com independência. A oposição que deve ser feita é construtiva para que o gestor acerte o comando o estado da Paraíba”, finalizou.

Paulo Dantas/Fernado Braz