Janduhy rejeita especulação do PTN em Sta Rita: “Maioria decide”

Janduhy rejeita especulação do PTN em Sta Rita: “Maioria decide”

Janduhy-Carneiro-maioriaO deputado estadual Janduhy Carneiro, presidente estadual do PTN, entrou em contato com oPortal MaisPB para afastar especulações de que estaria rifando a candidatura do empresário Henrique Majora (PTN) para levar o partido ao apoio ao deputado estadual Zé Paulo (PSB), candidato a prefeito em Santa Rita.

Janduhy explicou que Henrique firmou compromisso com o partido que só se lançaria se apresentasse viabilidade e ao menos dez por cento das intenções de votos em pesquisas, o que, segundo o deputado, não aconteceu.

Assim, explica Janduhy, 19 pré-candidatos a vereadores consideram a candidatura inviável, também, porque Henrique não conseguiu atrair coligações, o que coloca em risco à eleição dos candidatos da proporcional.

“Ele me pediu para fazer uma intervenção no partido. Eu não posso fazer isso. É antidemocrático e ele deveria ter construído as condições e a maioria para consolidar sua candidatura. Lamento, mas nossa prática é primar pelas decisões colegiadas”, asseverou Carneiro.

MaisPB