Jeová Campos diz que Cássio está perdendo base política com rompimento sem explicação e dá palpite, 'ele nem será candidato' - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Jeová Campos diz que Cássio está perdendo base política com rompimento sem explicação e dá palpite, ‘ele nem será candidato’

Geovar Campos 1O ex-deputado estadual, o sertanejo, Jeová Campos (PSB) mandou um recado para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) durante entrevista ao programa Rede Verdade da rádio Arapuan FM. “Se Cássio é realmente adversário de Ricardo Coutinho, ele se prepare para o debate”, afirmou Campos. Segundo ele, Cássio não apresentou justificativas do rompimento com RC.

Em uma comparação entre o PSDB e o PSB, Jeová criticou a demora que Cássio teve em entregar os cargos somente em fevereiro enquanto, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), entregou em os cargos no Governo Federal em setembro do ano passado. “O PSDB está fazendo política de forma disfarçada com essa de consultar a base,” afirmou Jeová.

De acordo com Jeová Campos, o que está Cássio está fazendo e vergonhoso e afirmou que com isso está perdendo a base política e não tem justificativas para defender a posição dele.  “Cássio até agora não disse o que levou ao rompimento com Ricardo. Esse negócio que ele está fazendo, está fazendo é vergonhoso e esta perdendo a base dele sem justificativa para defender a sua posição,” avisou. O ex-deputado ainda apontou que o senador deve ficar de fora das eleições.

“É ao contrario da história dele que ele é um cara determinado corajoso, eu tenho que reconhecer, mas nesse momento está sendo envergonhado,” argumentou Jeová e completou dizendo que a base dele está vendo que o governo de Ricardo está em defesa do povo da Paraíba.  De acordo com ele, Cássio não tem justificativa para defender a continuidade desse governo e os aliados não estão seguindo. E mencionou que o tio de Cássio não está seguindo ele, e o tio é simbólico e a história dos Cunhas Lima é de unidade apresentando que a decisão não foi pensada.

Wagner Mariano