Jô diz que Corinthians ‘parou de jogar’, mas não lamenta resultado

Jô até que tentou, mas não conseguiu balançar as redes do racing

Jô até que tentou, mas não conseguiu balançar as redes do Racing (Foto: JF Diorio/Estadão Conteúdo)

A pressão para o Corinthians voltar a vencer era grande, e pelo primeiro tempo apresentado nesta quarta-feira contra o Racing, parecia que ela viria. Mas depois de ter feito 1 a 0 e desperdiçado chances de ampliar, o time alvinegro voltou mal para o segundo tempo. Para o atacante Jô, o time “parou de jogar”, mas também não lamentou o empate por 1 a 1.

“Segundo tempo a gente deixou de jogar, faltou um pouco de atenção na hora de propor o jogo. Mas é uma competição de dois jogos. Acabou que 1 a 1 e não é um mau resultado, uma vitória simples nos classifica. Agora é ter tranquilidade, trocar a chavinha e pensar no Brasileiro”, disse ele para a Globo na saída de campo.

“Fizemos um baita primeiro tempo. No segundo, voltamos a errar passes. Não era o resultado que a gente queria em casa. Mas já fizemos grandes jogos fora de casa, vamos retomar nossa confiança. No primeiro tempo voltamos a ser nosso time, mas vamos trabalhar porque tem muita coisa para acontecer neste ano ainda”, falou ele à Fox Sports.

A decisão da vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana será no dia 20 de setembro em Buenos Aires. Antes disso, o Corinthians volta a campo em casa, contra o Vasco, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Band