João Almeida assume Solidariedade de João Pessoa

joao-almeidaO presidente estadual do Solidariedade (SD), o deputado federal Benjamin Maranhão, anunciou hoje uma mudança na condução da legenda em João Pessoa. O vereador João Almeida assume a presidência na Capital. O anúncio veio depois da saída do também vereador Felipe Leitão, que leva junto consigo o colega Sérgio da SAC.

Segundo Benjamin, a sigla está se reestruturando para a disputa eleitoral deste ano e prepara mudanças na sua composição.

“Estamos em um ano eleitoral e o SD está trabalhando para se fortalecer ainda mais, tanto em João Pessoa como no restante do Estado. Por isso, entendemos que o nome do vereador João Almeida é o mais adequado para comandar o partido na caminhada eleitoral deste ano”, destacou Benjamin.

João Almeida se comprometeu a trabalhar para fortalecer o SD com o objetivo de eleger o maior número de vereadores possível na Capital. “Vamos conversar com a população de João Pessoa e conquistar novas filiações para que possamos fazer uma campanha voltada para o crescimento da legenda”, afirmou.

Ascom