João Azevedo rebate Bira: “A cidade precisa de um síndico, de um gestor”

João Azevedo rebate Bira: “A cidade precisa de um síndico, de um gestor”

joão azevedo rebate biraO secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, João Azevedo, rebateu, na noite desta quarta-feira (21), com exclusividade para o Portal MaisPB, as críticas do vereador Bira Pereira (PSD), de que ele nunca tinha sido eleito ao menos para o cargo de síndico ao longo de sua trajetória política.

João Azevedo lembrou que não teve sequer lançamento de sua pré-candidatura ainda, mas os adversários já partem para o ataque, o que demonstra a preocupação que eles têm com a força que o PSB possui na cidade.

Questionado sobre as declarações do vereador Bira Pereira (PSD), Azevedo disse querer ser um grande síndico para João Pessoa, pois falta um gestor à cidade que consiga resolver seus problemas. “Falta sim um síndico, um gestor a João Pessoa, alguém que cuide dos problemas, pois quando não se tem isso, não se tem gestão e é o que está acontecendo na cidade. Vou trabalhar para ser o grande síndico que a cidade precisa, o que vai me orgulhar muito”, observou.

Nessa quarta-feira, o PSB realizou a primeira plenária em João Pessoa para ouvir a população sobre os problemas da cidade. A reunião, que contou com a presença do vereador Zezinho Botafogo (PSB), pré-candidatos a vereador e lideranças comunitárias, aconteceu no bairro de Mangabeira.

Alexandre Freire – MaisPB