João Azevedo rebate críticas do prefeito de JP: “Talvez meu histórico incomode a algumas pessoas”

João Azevedo rebate críticas do prefeito de JP: “Talvez meu histórico incomode a algumas pessoas”

azevedo fdois umNão foi só o governador Ricardo Coutinho (PSB) quem endureceu o discurso contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e a administração da capital. O secretário de estado e pré-candidato a prefeito pelo PSB, João Azevedo, também fez duras críticas à gestão municipal e rebateu críticas feitas pelo prefeito o chamando de ‘burocrata’.

“Nasci e me criei aqui, não sou forasteiro. Eu não vou fazer nenhum comentário a esse respeito. Que bom que ele pensa assim. Talvez meu histórico incomode a algumas pessoas. Aquelas pessoas que nunca ocuparam um cargo técnico. Então, não me preocupo com nada disso. Essa questão de burocrata não me diz respeito”, respondeu João Azevedo na tarde desta quinta.

O secretário apontou falhas na gestão de Cartaxo com relação a mobilidade urbana e destacou após três anos de atuação do prefeito, João Pessoa ainda não tem um plano de mobilidade urbana. “As grandes obras de mobilidade urbana feitas em João pessoa foram feitas pelo Governo do Estado. A forma de se governar já foi mostrada ao povo de João Pessoa. Como é que João Pessoa não tem um plano de mobilidade urbana?”, questionou.

Para João, não há porque temer as comparações tendo em vista que a vitória do governador Ricardo Coutinho, em 2014, se deu em virtude das comparações feitas entre as gestões do PSB e as anteriores. “Será feita uma comparação. O governador Ricardo Coutinho é exatamente fruto de uma comparação. Foi mostrado os resultados produzidos pelo governador e comparado com outros períodos de gestão anteriores. Em qualquer bairro de João Pessoa pode fazer as comparações, eu tenho todos os elementos para comparar as gestões do PSB”, revelou.

Por fim, o secretário sugeriu que a gestão de Luciano Cartaxo produz muitas peças publicitárias, mas não põe em prática o que anuncia nas propagandas.

Blog do Gordinho