João Azevêdo reforça legado de Ricardo Coutinho: “Passará anos e anos para que venha outro gestor para fazer mais do que ele fez”

João Azevêdo reforça legado de Ricardo Coutinho: “Passará anos e anos para que venha outro gestor para fazer mais do que ele fez”

O governador João Azevêdo, do PSB, voltou a reforçar o legado deixado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) a quem faz questão de exaltar em todas as entrevistas que concede. Segundo o socialista, demorará anos e quiçá décadas, até que apareça algum gestor que consiga fazer mais que o socialista fez em oito anos de mandato como governador.

“O legado de Ricardo aqui, passará anos e anos e anos para que venha outro gestor para fazer mais do que ele fez, entretanto eu sou completamente diferente de Ricardo. Eu tenho esse estilo, a minha forma de pensar, a minha forma de agir, e muitas coisas diferem dele. Sou muito mais tranquilo e reservado naquilo que me cabe enquanto gestor, até porque eu tenho um compromisso muito grande com a Paraíba, e a minha missão é governar a Paraíba da melhor maneira possível. Muita gente acha que precisa fazer comparação, mas não precisa, vamos tocar a Paraíba, ela segue em frente, ela continua”, ressaltou.

Nesta quinta-feira, João, assim como Ricardo Couitnho fazia, anunciou o pagamento da primeira parcela do 13º salário, antes dos festejos juninos, e do pagamento do mês de maio ainda dentro do mês trabalhado. A expectativa é que mais de meio bilhão seja injetado na economia do Estado durante o período que marca o primeiro semestre do governo da continuidade do trabalho.

João foi eleito governador em outubro de 2018, no primeiro turno, com o apoio do então governador Ricardo Coutinho (PSB). Os dois lançaram o compromisso da continuidade do trabalho iniciado em 2011 e a população referendou a decisão.

Blog do Ninja