João Pessoa 23/03/2019

Início » Política » João Henrique revela detalhes sobre rompimento com Anna Lorena, em Monteiro: “Por conta dos tios dela cognominados Irmãos Metralha”

João Henrique revela detalhes sobre rompimento com Anna Lorena, em Monteiro: “Por conta dos tios dela cognominados Irmãos Metralha”

O deputado estadual João Henrique declarou nesta sexta-feira (15) que fez tudo o que estava ao seu alcance para que a atual prefeita da cidade de Monteiro, sua ex-nora Anna Lorena, pudesse fazer uma gestão melhor do que a que Edna Henrique fez no município.

Para isso o deputado disse que Ana Lorena passou por todas as secretarias da gestão de Edna para conhecer toda a estrutura e o funcionamento da prefeitura, além de ter feito cursos de gestão pública custeados por ele.

Mas, de acordo com João,  o rompimento, anunciado no período de pré-campanha das eleições de 2018 já vinha sendo planejado desde que Anna Lorena venceu as eleições.

“Fizemos tudo que era possível para termos à frente do município uma gestão que fosse até mesmo melhor que a Edna e o fizemos confiando em Lorena. E terminada as eleições antes mesmo dela assumir, eu não sou baú para guardar segredo, já tínhamos o rompimento. Isso exatamente por conta dos tios dela cognominados ‘irmãos metralha’ que importaram até máquina de fabricar dinheiro em tempos pretéritos, isso a polícia federal sabe, o povo também tem conhecimento e não é segredo” revelou.

Blog do Ninja