João Pessoa registra dois assassinatos e três tentativas de homicídio do sábado para domingo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

João Pessoa registra dois assassinatos e três tentativas de homicídio do sábado para domingo

1354213622902-violenciaPelo menos dois homicídios e três tentativas foram registrados do sábado (28) para o domingo (30) na região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações da polícia, os homicídios aconteceram no Conjunto Tibiri II, em Santa Rita. Os dois foram mortos a tiros.

O primeiro estava numa praça quando dois desconhecidos teriam se aproximado e disparado vários tiros contra ele, que ainda foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A segunda vítima morreu no local do crime. Homens não identificados teriam invadido a casa dela e disparado vários tiros. O rapaz e a mulher dele foram atingidos pelos tiros.

Além da esposa, também foram vítimas de tentativa de homicídio um porteiro de 19 anos, residente no Alto do Mateus, Zona Oeste da Capital, e uma moradora de rua no Bairro Pedro Gondim, na Zona Norte.

Portal Correio