Joca Claudino pode perder mais um cartão postal - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Joca Claudino pode perder mais um cartão postal

Joca Claudino pode perder mais um cartão postal da cidade-PARAIBA-URGENTE00005A cidade de Joca Claudino, localizada na região de Uiraúna está correndo sérios riscos de perder mais um cartão postal. Depois do sumiço que tomou a estatua do poeta Evaristo, agora é a praça do Cristo Redentor que pode está com seus dias contados.

O fundador da cidade, Padre Duarte, afirma que o terreno onde está localizada a praça é de sua propriedade e que a construção e até a estatua do Cristo Redentor foram custeados por ele. Por está sofrendo com problemas de saúde ele precisaria se desfazer de alguns bens para custear alguns tratamentos e entre esses bens que Duarte contabiliza estaria está praça que fica em frente a sua residência.

A administração municipal no entanto alega que a praça é um bem publico e sendo assim este não pode ser negociado. A assessoria jurídica do município pretender entrar como uma ação na justiça, visando provar que o monumento é de propriedade publica.

Possível demolição.

Na manhã desta quarta-feira (19), a policia militar precisou ser solicitada para conter uma ameaça de demolição. Populares que estavam no local afirmaram que cumpriam ordem do Padre Duarte.

Entrevista com o Padre Duarte

[audio:https://www.paraibaurgente.com.br/wp-content/uploads/2013/06/entrevista-padre-duarte.mp3]

Rafael Matias, do Paraíba Urgente

Fotos: