João Pessoa 11/12/2018

Início » Esporte » Jogador Hulk será homenageado pela Câmara de Cabedelo

Jogador Hulk será homenageado pela Câmara de Cabedelo

O jogador paraibano Hulk será homenageado pela Câmara Municipal de Cabedelo com o diploma de honra ao mérito esportivo na próxima semana. A homenagem, de autoria do vereador Janderson Brito (PSDB), foi aprovada por unanimidade na Casa.

Segundo Janderson Brito, a trajetória do atleta paraibano honra não só o município de Cabedelo, mas o estado e o país. “Sua luta pessoal dentro e fora do esporte deve servir de exemplo, principalmente, para os nossos jovens. Não só porque esporte é saúde, mas porque ajuda os nossos jovens a ficarem longe da marginal”, destacou o parlamentar.

Perfil -Givanildo Vieira de Sousa (Hulk), de 32 anos, é atacante do Shanghai SIPG. Natural de Campina Grande, no Agreste paraibano, deu seus primeiros passos em clubes da região. Já atuou por clubes como Porto (Portugal), Zenit (Rússia) além de Vitória e São Paulo (Brasil).

A homenagem ao atleta paraibano foi aprovada pela Câmara de Cabedelo, no último dia 19, juntamente com outros 68 títulos e honrarias a personalidades que contribuíram com o desenvolvimento do estado e do município.

A solenidade de entrega das comendas está prevista para acontecer no dia 15 de dezembro em uma casa de recepções de Cabedelo.

ParlamentoPB