Jogador Hulk vai a Bayeux participar de projeto de futebol - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Jogador Hulk vai a Bayeux participar de projeto de futebol

20130606220255_03A cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, recebeu uma visita ilustre nesta quinta-feira (6). Iran Ângelo, esposa do jogador paraibano Hulk da seleção brasileira de futebol, esteve no município a convite da juíza Conceição Marsicano para participar do lançamento do Bazar Inclusão Social e conhecer de perto o projeto “Esperança de Vida”, uma escolinha de futebol no Mário Andreazza apoiada pelo Movimento Bayeux em Ação.

O convite e a articulação foram feitos pelo idealizador do primeiro movimento de renovação e juventude de Bayeux, o jovem Leo Micena, que apresentou à juíza Conceição uma reportagem realizada pelo “Bayeux em Ação na TV” que mostrou o trabalho da escolinha de futebol no bairro Mário Andreazza, um dos que apresenta maior índice de criminalidade no município e sofre com a ausência de políticas públicas efetivas para melhorar a qualidade de vida da comunidade.

Dra.Conceição Marsicano, amiga de muitos anos de Hulk, Iran, que é natural da cidade paraibana de Boa Ventura, e Leo Micena estiveram  no campo do Barcelona para conhecer o projeto.

O diretor do projeto Márcio externou a falta de apoio e a falta de estrutura do campo, mas ressaltou que a visita de Iran atraiu a atenção da criançada que ficou bastante empolgada e feliz com o anúncio de que Hulk virá a Bayeux para conhecer o projeto.

Leo Micena fez o convite a juíza para ser madrinha e Hulk padrinho do projeto da “Copa Bayeux em Ação sub-15” que será realizada pelo movimento de juventude na cidade e na oportunidade a esposa do jogador destacou que ele já firmou compromisso de vir ao município conhecer a escolinha de futebol e participar das ações da copa.

“São duas mulheres simples, humildes e humanitárias. A visita da doutora Conceição e da senhora Iran Ângelo ao Mário Andreazza vão trazer bons frutos ao esporte de Bayeux e a própria cidade, pois ficaram encantadas com o trabalho social e de cidadania que é realizado. A vinda de Hulk servirá de incentivo, motivação e esperança para essas crianças. São boas ações que visam resgatar a autoestima e o orgulho de ser bayeuxense”, afirmou Leo.

Assessoria