Jogadoras festejam título posando para fotos nuas no vestiário

jogadoras nuasAs comemorações no futebol feminino dinamarquês estão mostrando cada vez mais. Já conhecidas do público por sua desinibição, as meninas do Brondby se superaram ao conquistar o título do Campeonato Dinamarquês de Futebol Feminino e deixaram os bumbuns de fora.

Nanna Christiansen foi fotografada bebendo uma enorme garrafa de cerveja com o troféu do título à sua frente e três bumbuns de colegas ornando a cena da foto que foi publicada no perfil da companheira Theresa Nielsen no Instagram, que mais tarde acabou apagando a foto.A foto acabou gerando bastante polêmica na Dinamarca. A imagem desagradou às companheiras de Christiansen e Nielsen, que pediram que ela fosse retirada do ar. Só que o estrago já havia sido feito e a imagem corria solta nas redes sociais.

Essa não é a primeira vez que as meninas do Brondby viram notícia por causa de comemorações exageradas nos vestiários.
Em novembro do ano passado, após as meninas vencerem as rivais do Fortuna por 3 a 2, a zagueira Theresa Nielsen utilizou sua conta no Instagram para mostrar bastidores da comemoração e postou uma foto com uma montagem “diferente”.
Na imagem, parte do time está de costas utilizando apenas a camisa do clube, sem os calções.
Foto: Reprodução/Instagram
Jogadoras de futebol do Brondby comemoram seminuas em vestiário pós jogoPublicidade