Jogadores da Espanha foram vítimas de furto em hotel do Recife - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Jogadores da Espanha foram vítimas de furto em hotel do Recife

Jogadores da Espanha foram vítimas de furto em hotel do RecifeSeis jogadores da seleção da Espanha foram vítimas de furto no hotel onde se hospedaram no Recife para a primeira partida da equipe na Copa das Confederações, contra o Uruguai. A informação foi divulgada pelo jornal Marca e confirmada pela Fifa nesta quinta-feira. Na ocasião, o time de Vicente del Bosque venceu por 2 a 1.

O caso aconteceu na segunda-feira, mas só foi divulgado três dias depois pela imprensa espanhola. Segundo o Marca, os jogadores se deram conta da falta de dinheiro na hora em que embarcariam para o Rio de Janeiro. Alguns deles teriam perdido quase R$ 3 mil.

O único jogador que reclamou do sumiço de dinheiro e que teve seu nome publicamente divulgado foi o do zagueiro Gerard Piqué. A denúncia atrasou a saída da Espanha do hotel, uma vez que a delegação registrou queixa de furto às autoridades locais.

Também segundo o jornal Marca, a Espanha sofreu no Recife com outros problemas, como insetos nos quartos e problemas de comunicações. Já no Rio de Janeiro, a atual campeã mundial se prepara para enfrentar o Taiti pela segunda rodada do Grupo B da Copa das Confederações.

Terra