João Pessoa 14/12/2018

Início » Destaque » Jogadores do Boca Juniors ficam feridos após ônibus ser apedrejado

Jogadores do Boca Juniors ficam feridos após ônibus ser apedrejado

De acordo com membros da equipe técnica do Boca Juniors, pelo menos três jogadores ficaram feridos na sequência dos incidentes

Os jogadores do Boca Juniors, que enfrentam o River Plate em partida válida pela Libertadores, neste sábado (24), foram atacados na chegada ao estádio do adversário antes do encontro decisivo da final. Os torcedores do River apedrejaram o ônibus do Boca e atiraram bombas com gás pimenta para dentro do veículo.

De acordo com membros da equipe técnica do Boca Juniors, pelo menos três jogadores ficaram feridos na sequência dos incidentes. Carlos Tévez foi um dos jogadores mais queixosos na saída do veículo.

A “TNT Sports” informa neste momento que Pablo Pérez, com cortes no braço e suspeita de estilhaços em um dos olhos, está sendo encaminhado para o hospital. Boca Juniors pede o adiamento da partida.

De acordo com o repórter André Hernan, do SporTV, a maior possibilidade é de que o início do jogo sofra atraso de uma hora. Começaria às 19h (de Brasília) – e não mais às 18h.

Momento em que ônibus é apedrejado:

Embedded video

View image on Twitter

Embedded video
Minuto ao Minuto