Joinville vira com gol contra e vence o Flu

flu lesãoO Fluminense não conseguiu segurar a pressão e perdeu para o Joinville por 2 a 1, de virada, neste domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro – veja mais números do jogo.

Com o resultado, o time das Laranjeiras estacionou nos 34 pontos. Já o rival de Santa Catarina chegou aos 19 pontos e segue na luta para tentar deixar a zona de rebaixamento.

O Fluminense perdeu o atacante Fred, que sentiu uma lesão na coxa esquerda e teve de deixar a partida aos 7 minutos do primeiro tempo. Ele não irá disputar pelo menos as próximas duas partidas pelo clube.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo Fluminense, aos 25 minutos do segundo tempo. Na jogada, Vinícius cobrou escanteio e Cícero se antecipou ao goleiro Agenor para cabecear para o fundo das redes.

O gol não desanimou o Joinville, que chegou ao empate aos 35 minutos da etapa final. Em linda troca de passes de Anselmo e Diego, Mário Sergio recebeu dentro da área e fuzilou rasteiro para o fundo do gol.

A virada do JEC aconteceu nos acréscimos. Aos 46 minutos do segundo tempo, Diego fez jogada pela direta e cruzou. Marlon tentou cortar e acabou mandando contra as próprias redes, sacramentando a derrota do Fluminense.

Na próxima rodada, o Fluminense tentará a recuperação diante do Atlético-MG, em casa, no dia 30. Já o Joinville terá um difícil duelo contra o Palmeiras, fora de casa, também no domingo.

Band