Jorginho lamenta desgaste e fala em manter invencibilidade do Vasco

jorginho desgasteVasco e Bahia se enfrentam neste sábado (28 de maio) em duelo da quarta rodada da Série B do Brasileirão. Líder da competição, os cariocas treinaram com os portões fechados nesta sexta-feira, fazendo mistério para a partida. O técnico Jorginho, que escondeu a escalação cruzmaltina, lamentou o pouco tempo de preparação que o time teve.

“Não está sendo fácil, pois não estamos tendo tempo para treinar. Hoje, por acaso, conseguimos fazer um trabalho tático. Treinamos sempre visando o adversário, porém não é fácil recuperar esse pessoal para eles estarem bem. Estamos muito atentos em relação a isso, parte física, tudo, para não termos desgaste grande com esses jogadores”, disse o comandante.

 

Com 9 pontos, 100% de aproveitamento, e na liderança da competição, o Vasco segue invicto na temporada. Para o treinador, isso não deve atrapalhar a equipe, que busca manter a boa fase.

“Estamos muito motivados para mantermos a nossa posição na tabela e essa invencibilidade. Nos motiva, mas não é uma responsabilidade”, acrescentou.

Com alguns desfalques importantes para o jogo contra o Bahia, como o goleiro Martín Silva, que defende a seleção uruguaia, e Madson, que segue no departamento médico, o Vasco deve promover algumas alterações na equipe que derrotou o Vila Nova na última rodada.

“O Pikachu irá jogar, pois o Madson não tem condições. Só temos a dúvida se vamos de 4-4-2 ou no 4-2-3-1. É sempre bom termos algumas variações táticas, senão nosso time fica muito previsível”, finalizou o treinador.

Fox Sports