Jornal: primeira "grande decisão" de Zidane no Real Madrid para a temporada envolve Vinicius Jr

Jornal: primeira “grande decisão” de Zidane no Real Madrid para a temporada envolve Vinicius Jr

Após reassumir o comando técnico do Real Madrid em meio a um turbilhão na última temporada, Zinedine Zidane enfim terá tempo suficiente para armar o seu time ideal para esta próxima campanha. Porém, por enquanto, há mais incertezas do que certezas, uma vez que o Merengue voltou de vez ao mercado para se reforçar, o que criará uma concorrência em algumas posições

Segundo o diário espanhol Marca, a principal delas está no ataque e envolve dois jogadores: Vinicius Jr. e Marcos Asensio. A dor de cabeça é em relação a qual deles ocupará a vaga no lado direito, uma vez que Hazard (esquerda) e Benzema (centralizado) já são considerados titulares “certos” da equipe para esta próxima temporada.

Ainda de acordo com o veículo, Zidane ainda não sabe se passará Vinicius Jr para a direita (o brasileiro atuou na última temporada pela esquerda) ou então apostará mesmo em Asensio, que na campanha passada viveu um período de mais baixos do que altos.

Na sua primeira temporada no Real Madrid, Vinicius Jr disputou 31 partidas e anotou quatro gols, também sendo decisivo com algumas assistências. Entretanto, desde a lesão na partida contra o Ajax-HOL pelas oitavas da Champions League, o brasileiro não entra em campo, inclusive tendo perdido a Copa América, apesar de já estar recuperado.

Fox Sports