Jornalista Marcos Alfredo assume Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande

Marcos Alfredo 1O jornalista Marcos Alfredo foi anunciado na tarde desta quarta-feira (28) como o novo secretário de Comunicação da cidade de Campina Grande. Ele assume ao lado de William Tejo Filho, que será secretário adjunto da pasta.

Marcos Alfredo tem mais de 30 anos de experiência no jornalismo e na cobertura da gestão pública e revela que levará esta experiência para a nova função que assume ao lado do prefeito Romero Rodrigues.

“Temos uma expectativa muito positiva quanto ao trabalho, diante do nível de confiança que o prefeito está depositando no nosso trabalho, e temos uma grande disposição pessoal para executar bem a função”, afirmou.

A equipe que assume ao seu lado é composta por uma mistura de servidores que já estavam trabalhando na comunicação na prefeitura e gente que está chegando “para somar forças. São todas pessoas experientes, éticas e com grande disposição para o trabalho”, declarou.

Sobre o perfil que assumirá na secretaria, Marcos Alfredo revelou que entende que seu posto, apesar de técnico, vem com uma grande carga política. “Afinal é um cargo de confiança do prefeito e entendo que há, em sua essência, este viés político. Nossa prioridade maior será fazer um trabalho profissional de divulgação institucional das ações da prefeitura”, concluiu.

João Thiago