Jornalista Marcos Cavalcanti e grupo de empresários liderados por Leonardo Nascimento, firmam parceria com a Flávio Ribeiro nesta terça (8).

Jornalista Marcos Cavalcanti e grupo de empresários liderados por Leonardo Nascimento, firmam parceria com a Flávio Ribeiro nesta terça (8).

Sensibilizados com as dificuldades financeiras que vem sendo enfrentadas pela Fundação Flávio Ribeiro Coutinho, único Hospital e Maternidade que atende a população do “eixo” Santa Rita – Cruz do Espírito Santo – Sapé e Lucena, o empresário Leonardo Nascimento, o jornalista Marcos Cavalcanti, o presidente da Coopraf, Jessé Xavier e o empresário Israel da Frutiaçu, se reuniram na última semana com o objetivo de formalizar uma parceria junto a unidade hospitalar. No encontro, ficou acertado a realização de doações semanais de: “carnes – hortifrut e polpa de frutas.”
As primeiras doações já foram iniciadas na manhã desta terça feira (08/10). Na atividade de hoje, estiveram presentes, o empresário Leonardo Nascimento, o presidente da coopraf, Jessé Xavier, o empresário Israel da Frutiaçu e os funcionários (a): enfermeiro Jair Félix, Ana Lucia, irmã Neuza e a enfermeira Sandrinha da Flávio.
O empresário Leonardo Nascimento frisou a importância do (Hospital Flavio Ribeiro Coutinho). “A Flávio Ribeiro é muito importante para nossa população, é uma unidade filantrópica que precisa de nossa ajuda, por isso nós assumimos essa responsabilidade.” O Jornalista Marcos Cavalcanti, disse que a Fundação Flávio Ribeiro Coutinho é uma espécie de patrimônio da população, composta pelo eixo de várias cidades e que sente orgulho de ter nascido no hospital.
“Eu nasci no Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho e, tenho muito orgulho disso. O que seria da população de Santa Rita e de Cruz do Espírito Santo, por exemplo; se o hospital e maternidade Flávio Ribeiro não mais existisse? É mais que um dever nosso ajudar, é uma obrigação.”
A enfermeira Sandrinha, destacou que é preciso união da classe política, dos empresários, da imprensa e da população, em favor do hospital. “Estamos felizes por contribuir para que essa parceria seja possível, como todo sabe, esse é o único Hospital que temos na cidadde e região, o hospital vive de doação, portanto é preciso que a população, os empresários, a imprensa e, sobretudo, a classe política se envolva na causa.”