José Loreto critica vazamento de vídeo dele com nudez e masturbação

Publicação teve cerca de 25 mil curtidas e 1,7 mil comentários em duas horas. Foto: Instagram/Reprodução
O ator José Loreto usou as redes sociais para comentar o vazamento de um vídeo íntimo dele gravado há cerca de dez anos, um dos assuntos mais comentados do domingo na internet. O artista carioca confirmou a autenticidade das imagens e ressaltou a ilegalidade da atitude em uma publicação no Instagram, no qual é seguido por 1,7 milhão de internautas. Em duas horas, o texto, escrito como legenda de uma imagem de algemas sobre um teclado de computador, teve cerca de 25 mil curtidas e 1,7 mil comentários.
“A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação”, esclarece ele, que é casado com a também atriz Débora Nascimento desde junho do ano passado. Os dois começaram a namorar em 2012, durante as gravações da novela Avenida Brasil, da Globo. Atualmente, ele está no ar em Os dias eram assim, da mesma emissora.

Loreto acionou advogados e adiantou que não vai mais se pronunciar sobre o caso. Débora, até o momento, não se manifestou. “A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras. A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade”, solicitou. No vídeo, ele aparece se masturbando e mostra o pênis para a câmera.

Leia a publicação:

 Diário de pernambuco