José Loreto deixa o Brasil após Débora Nascimento ficar com mulher e é flagrado de maneira bizarra: “Mesmo tomando tijoladas” - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

José Loreto deixa o Brasil após Débora Nascimento ficar com mulher e é flagrado de maneira bizarra: “Mesmo tomando tijoladas”

José Loreto e Débora Nascimento tiveram uma separação conturbada (Foto: Montagem/TV Foco)

José Loreto e Débora Nascimento se separaram após a anunciada traição da parte do ator ocorrida em fevereiro deste ano com uma atriz da novela O Sétimo Guardião da Globo. No entanto, até hoje, os dois seguem sendo assuntos e aos poucos vão retomando a vida deles.

Recentemente contamos aqui no TV Foco, que José Loreto deixou ao Brasil rumo a descanso em Nova York nos Estados. Por sinal, a atitude do ator ocorreu justamente dias depois que a notícia que Débora Nascimento teria ficado com uma mulher em uma festa em Minas Gerais ganhou força. Ao que parece, José Loreto foi curtir com amigos um passeio no exterior para descansar das intensas gravações da novela O Sétimo Guardião e também para conseguir se afastar um pouco das polêmicas que envolveram seu nome nos últimos meses.

Agora, por meio de seu Instagram, José Loreto resolveu postar um clique pra lá de impressionante enfatizando o corpão e também usando a seguinte legenda: “Equilibra-se”. Na imagem, o ex-marido de Débora Nascimento aparece com um tanquinho em dia e também deixou seguidores impressionados. Veja:

Vale dizer que nos comentários da publicação de José Loreto, vários internautas destacaram que apesar do ator seguir sendo duramente criticado após o episódio de traição, ele tomou uma postura diferente dos demais artistas e seguiu deixando os seus comentários no Instagram liberados para que os internautas pudessem deixar suas mensagens, inclusive, em defesa de Débora Nascimento.

“VC é ponta firme mesmo José Loreto. Mesmo tomando um monte de tijoladas VC não desativou os comentários. Boa sorte na sua caminhada”, disse um. “Fique no prumo e siga em frente firme !!”, disse outra também apoiando o ator, que até aqui não tem mais nenhum trabalho previsto para voltar a televisão.

Já Débora Nascimento pareceu mais reflexiva e aqui do Brasil fez questão de mostrar para os seus seguidores no Instagram uma foto impressionante de uma praia, bem diferente do que José Loreto publicou. Veja abaixo: